sexta-feira, 9 de abril de 2010

Asembléia legislativa do Paraná contrata morto e paga salários durante 2 anos ao "falecido"

.
Não dá para acreditar em erro, falha administrativa ou qualquer coisa do gênero, é apenas mais uma putaria que aconteceu (e acontece), na assembléia legislativa do Paraná, a legítima casa dos dePUTAdos do Paraná.

Mas essa putaria conseguiu superar qualquer coisa que eu tenha visto ou lido nos últimos meses, sobre corrupção das diversas instituições legislativas dessa E$bórnia chama de brasil.

A "causo" é o seguinte, a assembléia legislativa do Paraná contratou um morto e o manteve na folha de pagamento por dois anos, vejam a cronologia dos fatos:

Dirceu Pavoni trabalhava no gabinete do dePUTAdo neivo beraldin (PDT), até ser exonerado em 1º de novembro de 2002.

Dirceu Pavoni faleceu em 12 de junho de 2003, o motivo foi um acidente vascular cerebral - AVC.

Dirceu Pavoni foi RECONTRATADO em 3 de maio de 2004 para trabalhar no mesmo gabinete, do mesmo dePUTAdo, neivo beraldin (PDT).

Dirceu Pavoni foi novamente exonerado em outubro de 2006.

A assembleia legislativa do Paraná informou que de maio de 2004 a outubro de 2006, foram feitos depósitos mensais em uma conta do banco Itaú.

Sabem quem é a titular da conta??? É a viúva de Pavoni.

A "pobre" viúva não é (até onde se sabe), analfabeta,
não é uma laranja, não passa por dificuldades financeiras e nem tem outra "justificativa" para a atitude filantrópica da assembléia do Paraná.

O nome da viúva é maria mer­­nadete affornali pavoni, mais conhecida como dete pavoni (PMDB), atual vice-prefeita da cidade de Almirante Tamandaré, na Grande Curtiba.

Enquanto isso, neivo beraldin (o dePUTAdo que contratou o defunto), não soube explicar como Pavoni foi recontratado pela As­­sembleia para trabalhar no gabinete dele e não apareceu por dois anos para "trabalhar". Tirou o corpo fora e disse que a responsabilidade é dos diretores da "casa".

Para lembrar, foram descobertos dezenas de casos de corrupção, fraude, desvio de dinheiro que envolvem a diretoria da assembléia legislativa do Paraná.

Comentário Politicamente (In)Correto

neivo beraldin usa o termo correto quando se refere a assembléia como casa, é a legitima casa da mãe joana, eu diria até que está mais para casa da luz vermelha, que é a expressào utilizada pelos curitibanos para se referrir aos puteiros.

Já fez o seu exercício de cidadania hoje? Se não fez, então aproveite as sugestões do montado num porco. Veja o que recomendamos para quando você encontrar um político:

  1. Cuspa na cara dele;
  2. Jogue um ovo na cabeça dele;
  3. Mije na perna dele.
  4. Ou apenas dê um bom soco no meio da cara;
  5. Seja um bom cidadão e aproveite todas as sugestões acima.
PS. Rola um boato que a assembléia legislativa do Paraná paga até cirurgia para colocar silicone no peito de algumas "funcionárias" que, de tão dedicadas, fazem expediente fora do horário de funcionamento da "casa" e "em domicílio". Mas isso são apenas boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário